quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Paleta Macrilan beauty Brasil *oo*

Oiii gatas,

Estou aqui fazendo meu primeeiro post, sobre uma liiiinda paleta que conheci e tive que comprar, haha. Não conhecia essa marca, me encantei pelo valor e qualidade do produto, supeer indico a todas vocês.


- Estojo com 84 sombras 3D e 4 cores de blush Tipo Carteira!! Lindíssimo!!  Sombras mega pigmentadas! Cores super vibrantes, simplesmente perfeito!!

 



 

 - Essa make foi feita com 3 roxiinhos dessa paleta, achei um charme \o/

                                                    2 tons de azul, amoo*oo*



- existe vários sites que vendem essa paleta e varias outras dessa marca, não indiquei nenhum, porque a minha não foi comprada em lojas on-line, mas comparem os preços e boas compras :)
 
 
 

5 comentários:

  1. Acho que voce deveria tirar fotos em lugares mais claros e sem o flash. E também acho que seu blog é ótimo porem o design não é tão bom quanto as suas postagens bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica, outro beijo ;*

      Excluir
    2. E da proxima vez que voltar aqui, se indentifica pf, fica mais facil pra gente conversar, quem sabe pode me dá uma sugestão, né? ;*

      Excluir

Deixe o seu comentário e obrigada pela visita ;*