quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Após festa de ano novo


 Olá Maravilhooosas,
 
Tudo bem com vocês? Como foram as festas de fim de ano?  O meu fim de ano foi ótimo, passei com meu momô mais uma vez, nada melhor que passar com pessoas que amamos e que nos fazem bem, né?

 Então meus amores, o primeiro post de 2013  será sobre aqueles quilinhos que ganhamos nesse finalzinho de ano; gente comi tantooo, que vocês não fazem idéia, e refrigerante? Noossa: x

Sei que não pode tomar tanto refrigerante assim né meninas, mas fazer oque, melhor do que bebida alcoólica né? Haha

Agora chega com as brincadeiras e vamos comer, quer dizer COMEÇAR, haha

A primeira coisa é organizar suas refeições, horários certos, sempre incluindo frutas, iorgut, cereais, enfim, alimentos saudáveis. Sei que é difícil recusar um docinho, ou um salgadinho, sofro com isso, porque amo essas besteirinhas, mas é preciso evitar, não precisa excluir completamente, mas é bom estipular dias certos pra comer essas coisas, e sem excesso, porque não adianta nada, evitar por dias, e quando for comer, comer por todos os dias que evitou.

Outra coisa é começar o ano praticando exercícios físicos, se tiver o dia corrido como o meu, reserve pelo menos uma hora de academia por dia, acredite, ajuda muuuito.
 
E naaaaada de restrições excessivas em gente, pelo amor de Deus, nada de ficar dias sem comer por causa de um deslize, isso pode trazer resultados opostos do que deseja e pode fazer muitíssimo mal á saúde, então não caia nessa furada; e é claro , tome muuuuita água, ainda mais nesse calorão, não tem coisa melhor. Beijos minhas lindas, e que 2013 seja maravilhooooso ;*


 

3 comentários:

  1. Muito boas as suas dicas...
    e eu que nao bebo nem refrigerante? haha
    #faz a chique bem HIAUSHIUSAH

    Dá uma passadinha no meu blog? ><
    http://ingridgleize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, estava precisando só que assim, eu sou bem magrinha aí, nem faz diferença se eu como muito ou não :D Beijos e te espero de volta lá, hein?!
    http://cupcakedegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, vou tentar pôr em prática algumas. Adorei teu blog e já estou seguindo, segue o meu também? Ficarei muito feliz. Beijão! http://blogimperiofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário e obrigada pela visita ;*