segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Para que serve a glicerina.


 

Olá meninas, ando sumida né? haha.
Me descupem, mas é que ando numa correria que vocês não vão acreditar, depois conto um pouquinho da minha vida pra vocês,ok?
Porque hoje vou falar um pouquinho desse “liquidiinho” milagroso, que é a glicerina, uso bastante e recomendo a vocês.
Primeiro vou falar o que é, e para que serve, e depois vou dar um exemplo em que usei esse produto, e que deu certíssimo. Então para quem não sabe, a glicerina é
um líquido espesso e incolor. Sua utilização mais comum é em sabonetes e em outros produtos de beleza. Os efeitos da glicerina na pele são um aspecto mais saudável, com aparência mais natural. Ela contém poucas toxinas, e naturalmente não causam alergias.
Meninas, esse produto é incrível para deixar aquela sombra com aparência de talco de tão clarinha e sem “tchan” , virarem sombras liiiiindas com uma textura incrível, e é claro mais forte e perder o aspecto de sem graça. 

Então bora aprender?

Materiais utilizados:

-Glicerina; é comprada em farmácia, e custa em media R$2,80.

-Um borrifador ; tipo aqueles de perfume, só que pequeno e transparente. Comprei por R$4,50

-Água mineral.

 

A regra é: Uma medida de glicerina para duas de água e balance ate dá uma espuminha.
                              (pode medir com a tampinha do potinho aplicador)

 
Depois borrife sobre a maquiagem.

 

Ela vai ficar mais viva e com maior duração na pele.

 

Salvei suas sombras né? Agora quero ver se você vai andar de sombra apagada, se joga nesse truque gata e arrase!


Beeijos

 

 

 

 

 

 

 

 

6 comentários:

  1. Amei a dica super aprovado!!! to te seguindo mais ainda não te vi como seguidora lá no meu!!! beijus!!! amei tudo aqui parabéns e sucesso <3

    http://feminicessores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica!
    Seu blog é lindo, seguindo aqui!
    Bjinho

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ja testei e dá SUUPER certo!
    ameeei o resultado.

    Passando pra te convidar a conhecer meu blog avisar que tem post novo, vai ser um prazer ter voce por lá, e se gostar e qiser seguir me deicha um recadinho que te sigo de volta!
    *.*

    universomodaemake.blogspot.com

    te espero por lá viu?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. ooi tudo bem? espero qe sim ,
    estou mais uma ves aqui visitando o seu blog :))
    gata visita o meu tbm e segui se puder bjão

    http://diasdeglamour93.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii linda , ADOREEI
    estou seguinto retribui ?

    http://bgdeuvontade.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso! Perfeito, super dica, anotadissimo! hehehe
    curti seu blog e ja estou seguindo,
    vem conhecer o meu e se gostar me segue tbm!!
    Beijoos

    http://detudo-umpoucoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário e obrigada pela visita ;*